Postagens

Sejam bem vindos.

Olá meus queridos alunos. Sejam bem vindos a mais uma ferramenta de interação neste momento de isolamento social por conta da pandemia que atinge nossa cidade, nosso estado, nosso país e todo o mundo. Por aqui iremos compartilhar informações e realizar atividades relacionadas à disciplina de Geografia e à sociedade. A geografia tem muito a que contribuir para esse momento da história da humanidade em que estamos passando. E por aqui iremos aproveitar essa conexão para trabalhar de maneira mais próxima possível de nossa realidade, fazendo uso das ferramentas e técnicas disponíveis na geografia. Espero que possamos aprender juntos à lidar com as dificuldades e novidades que se apresentam neste momento de nossas vidas e, assim sendo, continuarmos caminhando para o melhor desenvolvimento individual e coletivo de/em nossa sociedade. Lembrem-se de que sempre haverá alguém por nós, junto a nós e precisando de nós. Professor Rafael Tadeu "Na mudança do presente a gente molda o futuro....